Na última quarta (25/12), os fãs de Power Rangers foram "bombardeados" com uma série de rumores envolvendo o futuro de Power Rangers, incluindo o lançamento de um novo filme e uma série animada.

O final de 2024 tem sido uma montanha-russa de emoções para a comunidade de fãs de Power Rangers. Com a possível compra de Power Rangers pela Paramount e um novo filme em produção, parece que teremos um 2025 mais frenético em termos de notícias envolvendo o segmento de entretenimento da marca.

Alguns dias depois novos rumores começaram a circular na internet, ambos vindos das mesmas fontes que apontaram a produção do longa-metragem e do seriado em formato de animação. Confira à seguir.

O insider Jinsakuu trouxe em sua conta pessoal no Twitter comentou sobre a possível parceira da Hasbro com a Paramount bem como alguns detalhes sobre o próximo filme.

  • Será um filme completamente novo, nenhuma relação com a série que estava sendo feita para a Netflix com o Jonathan Entwistle.

  • A Hasbro e a Paramount estão em negociações há alguns meses e finalmente fizeram um progresso sólido recentemente. Espere que a Paramount/Skydance mantenha os direitos de mídia da marca.

  • Dentro dessas reuniões, houve conversas sobre uma aquisição, mas não sei até onde isso foi, mas ambas as partes estão abertas a isso e vai depender do preço certo. Mas eles têm desenvolvido esse filme e, recentemente, as coisas estão se movendo rápido.

  • Será um filme para cinema, mas eles estão cientes da situação do filme de 2017, então eles vão tentar ser cautelosos e escolher a melhor data de lançamento possível antes de anunciá-lo. (Minhas fontes sugerem o final de 2026, já que a maioria dos grandes sucessos já terão sido lançados.)

  • Não há detalhes da história no momento sobre se será ou não outro reboot de Mighty Morphin Power Rangers, mas seja o que for, eles estão confiantes o suficiente para gastar dinheiro nisso e o desenvolvimento está avançando rápido, espere que o ano que vem seja repleto de notícias.

Logo em seguida, Daniel RPK, que iniciou a onda de rumores atualizou sua conta pessoal no Patreon com a seguinte informação.

Pela primeira vez ele comentou que a Paramount estaria envolvida de alguma maneira e que é a principal escolha nas negociações para obter os direitos desse "reboot". E em adição falou que o longa além de ser um reboot e estar em uma nova continuidade, terá um orçamento superior à 100 milhões de dólares. A título de curiosidade, o filme de 2017 teve um orçamento entre 100 à 105 milhões de dólares, então é de se esperar algo no mesmo nível de produção.