O ex- astro de Power Rangers Ludi Lin refletiu sobre o filme de 2017 e o que poderia ter acontecido durante uma possível sequência, explicando seus pensamentos sobre como a história poderia continuar.

Lin interpretou Zack Taylor, o Ranger Preto, no reboot cinematográfico da série original, que deveria ser o primeiro de uma série de filmes. O final de Power Rangers deu a entender quais ideias poderiam ter aparecido em uma sequência, com Tommy Oliver sendo provocado para o próximo longa. No entanto, devido ao baixo desempenho de bilheteria, nada foi feito além da primeira etapa.

Ludi Lin deu uma entrevista recentemente para o site ScreenRant para promover seu novo filme "The Art of Eight Limbs", ele revelou suas ideias para uma sequência de Power Rangers, bem como pensamentos sobre o filme de 2017.

Na entrevista o ator comentou que o filme estava à frente do seu tempo, um pouco antes das abordagens mais complexas e levemente madura dos filmes de super-heróis.

O que teriamos na sequência?

Segundo o ator, existiam muitos planos para Tommy Oliver em um segundo filme. Em um comentário muito pessoal ele mostrou desejo para que Tommy fosse nessa versão uma mulher, diferente da série de TV, uma abordagem bem diferente. Isso também foi algo que Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho, demonstrou interesse em 2017, o que significa que era uma possibilidade real que poderia ter se concretizado. O filme também poderia ter expandido sua lista de vilões além de Rita, talvez introduzindo outros personagens familiares como Lord Zedd e Dom Ritão.

"A cada set de filmagem, Nicholas (colega de elenco de Lin em seu filme atual) e eu estávamos discutindo, as pessoas se juntam, se unem como uma família, e então a família cresce e traz pessoas como você que conhecemos ao longo dos anos. Isso apenas adiciona mais dimensão ao filme. E os filmes realmente nunca morrem, porque as pessoas continuam assistindo e revivendo-os. E eu acho que essa sequência é talvez uma coisa multidimensional, ela existe por aí. Mas estou animado para ver o que eles farão com ela. Eu sinto que há tanta criatividade e as pessoas realmente se aprofundando em como tornar o gênero de super-heróis, os gêneros de ação, os grandes gêneros de sustentação interessantes, emocionantes, novos, frescos, criativos. Então, estou realmente animado para ver o que eles farão com isso".

Com tanta confiança que Ludi Lin tem no que a sequência poderia ter sido, está claro que havia ideias fortes sendo lançadas antes do projeto ser cancelado. Embora ainda não haja nenhuma palavra sobre se a franquia retornará às telonas, o número de ideias preparadas pode levar a algo no futuro. Por enquanto, porém, o filme infelizmente não continuará sua história, apesar do potencial envolvido.