Em junho de 2022, foi anunciado que Jenny Klein (The Witcher , Jessica Jones) será a showrunner da série Power Rangers da Entertainment One na Netflix, colaborando com Jonathan Entwistle, que supervisionará o novo universo compartilhado. Isso aconteceu depois que Klein assinou um contrato geral para conteúdo de televisão com a eOne.
Além da série, Entwistle, via Deadline, liderará um novo filme de Power Rangers, onde revelou em sua página do Twitter (agora excluída) que faz parte do mesmo cânone da série Netflix de Klein, descrevendo-a como um "universo cinematográfico" que não irá se basear em Mighty Morphin Power Rangers.
Em Março de 2023, o roteirista Bryan Edward Hill confirmou que entregou o roteiro para a Hasbro e que já foi aprovado. Ele também comentou que originalmente o roteiro seria para o novo filme, mas foi adaptado para a série, que é uma prioridade.
Uma homenagem a JDF
Em sua conta pessoal no Instagram Entwistle celebrou o legado de Jason David Frank, falecido em 2022 com uma mensagem: "Hoje seria o 50º aniversário de JDF. É uma pena que ele nunca verá o legado de Tommy Oliver. Um personagem tão icônico que é o centro de tudo o que está por vir".
A frase de Entwistle pode abrir margem para várias interpretações, sendo a primeira delas que Tommy seria um personagem central desse novo universo, mas por conta de declarações anteriores onde foi dito que Mighty Morphin não será utilizada nessa nova fase, a frase dele soa de outra forma, algo como Tommy foi importante no passado e o legado dele será importante pra tudo que está por vir.
Ainda assim é uma frase interessante para os teorizadores de plantão. Afinal desde que foi anunciado como produtor, Entwistle vem brincando com a imagem do personagem sobretudo a sua versão maligna, Lord Drakkon. Será que veremos o vilão nesse novo universo compartilhado?.
0 Comentários