A Hora mais Sombria chegou para os Power Rangers! O novo arco dos quadrinhos que comemora os 30 anos da franquia promete ser um dos mais ambiciosos do universo expandido.

Darkest Hour começou hoje na edição #111 de Mighty Morphin Power Rangers. O roteiro continua sendo de Melissa Flores com arte de Simona Di Gianfelice, cores de Raúl Angulo e letras de Ed Dukeshire. A novidade é que essa saga terá a duração de um ano, encerrando em Agosto de 2024.

Sinopse:

Mistress Vile venceu, ou assim parece, com o controle da Rede e a praga do Espectro Negro se espalhando pelo universo! Como se uma batalha épica entre Rita e o Receptáculo não bastasse, os Rangers separados e abandonados recebem ajuda de uma equipe que eles menos esperavam, mas pode não ser a ajuda que imaginavam.

Na tradição de Shattered Grid e perfeitamente sincronizado com o 30º aniversário de Power Rangers, a escritora Melissa Flores e Simona Di Gianfelice dão início ao evento que elas vêm construindo desde o ano passado, que mudará para sempre o universo de Power Rangers.

Prévia:

 

 

 

 

 


Capas: