A série "reboot" de Power Rangers da Netflix ainda está programada para acontecer, apesar das preocupações dos fãs com as poucas informações.
Em junho de 2022, foi anunciado que Jenny Klein (The Witcher , Jessica Jones) será a showrunner da série Power Rangers da Entertainment One na Netflix, colaborando com Jonathan Entwistle, que supervisionará o novo universo compartilhado. Isso aconteceu depois que Klein assinou um contrato geral para conteúdo de televisão com a eOne.
Além da série, Entwistle, via Deadline, liderará um novo filme de Power Rangers, onde revelou em sua página do Twitter (agora excluída) que faz parte do mesmo cânone da série Netflix de Klein, descrevendo-a como um "universo cinematográfico" que não irá se basear em Mighty Morphin Power Rangers.
Em Março de 2023, o roteirista Bryan Edward Hill confirmou que entregou o roteiro para a Hasbro e que já foi aprovado. Ele também comentou que originalmente o roteiro seria para o novo filme, mas foi adaptado para a série, que é uma prioridade.
A série ainda está sendo desenvolvida?
O site TV Line forneceu uma breve atualização sobre o "reboot" de Power Rangers na Netflix, um representante da Hasbro disse a eles que "o projeto está em desenvolvimento".
Esta é a primeira atualização desde Deb Thomas, vice-presidente executiva e chefe de finanças da Hasbro, garantiu aos fãs em Fevereiro de 2023 que a marca Power Rangers "continua gerando valor e continua sendo uma parte importante" do portfólio da empresa:
"Apesar de ter ocorrido uma imparidade, a marca continua a gerar valor e mantém-se uma parte importante do nosso portfólio de marcas. A receita de Power Rangers cresceu no ano passado (2022). A marca comemora seu 30º aniversário este ano com um novo especial com roteiro na Netflix, a terceira temporada de Dino Fury (Cosmic Fury) e desenvolvimento contínuo em uma série com roteiro para jovens adultos com a escritora / showrunner Jenny Klein e Jonathan Entwistle".
As greves irão afetar a série?
Embora esta última atualização seja promissora, a greve em andamento do Writers Guild of America (WGA) e a recente greve dos atores da "Screen Actors Guild - Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio" podem inviabilizar os planos de seu desenvolvimento.
A showrunner de Power Rangers da Netflix, Jenny Klein, tem falado abertamente sobre seu apoio à greve da WGA, com ela até mesmo compartilhando imagens de seu piquete no Twitter. No dia 12 de Julho um fã encontrou ela nas manifestações e perguntou sobre a série, Klein comentou que está ainda em desenvolvimento.
Embora haja uma boa chance de que o desenvolvimento esteja parado, é possível que outros aspectos da série de reinicialização que não estejam relacionados à escrita ainda possam estar em andamento.
Informações adicionais via The Direct.
0 Comentários