Cosmic Fury ao que tudo indica, é a última temporada no formato atual que conhecemos de Power Rangers. Nos próximos anos a Hasbro irá se dedicar a um novo seriado focado no público jovem / adulto que será lançado na Netflix. Mas até a data da estreia desse material inédito, temos muito ainda para comentar sobre a 30ª temporada que estreia nesse segundo semestre.
Na última semana a Hasbro se pronunciou oficialmente sobre a saída de Power Rangers da Nova Zelândia, indicando o fim de um grande ciclo. Confira a matéria completa aqui.
Diversos membros da produção de Power Rangers do passado e do presente se pronunciaram em jornais e redes sociais sobre esse acontecimento histórico, o que inclui o showrunner e produtor executivo de Cosmic Fury, Simon Bennett.
Em sua conta pessoal no Twitter Bennett comentou que a melhor maneira de se preparar para Cosmic Fury é assistindo os 11 últimos episódios da 2ª temporada de Dino Fury, visto que a inédita é continuação direta dos eventos vistos em 2022. Depois disso ele foi bombardeado com várias perguntas dos fãs, inclusive aquelas dos apreensivos sobre o futuro de Power Rangers.
Um usuário perguntou se Cosmic Fury era a última temporada da franquia e Simon respondeu de forma enigmática, "Tenho certeza que haverá mais Power Rangers no futuro". Ele aproveitou o gancho e falou, "Acho que a maioria das pessoas ficará muito feliz com o final de Cosmic Fury", quando foi questionado novamente se Cosmic Fury dará uma despedida adequada à franquia, prontamente ele respondeu "Eu acredito que sim".
Bennett semanas atrás comunicou que após Cosmic Fury ele não estará mais envolvido com Power Rangers. E somada às declarações recentes da Hasbro, estamos presenciando a transição da franquia para um novo formato.
0 Comentários