Os fãs de Power Rangers estão presenciando mais uma transição na franquia com a despedida de vários nomes importantes que estiveram à frente do seriado nos últimos anos.
Nas últimas semanas dos meses de Maio e inicio do mês de Junho, membros da produção de Power Rangers usaram as redes sociais para informar seus desligamentos e também para agradecer aos fãs pelo carinho e apoio nos anos que se passaram.
O primeiro nome que encerrou sua passagem em Power Rangers foi Steve McCleary trabalhou ao lado de Becca Barnes e Alywn Dale como escritor de Power Rangers em Dino Fury (2021/2022), Agora e Sempre (2023) e Cosmic Fury (2023).
Logo em seguida Simon Bennett, atual showrunner da série utilizou sua conta pessoal no Twitter para informar que Power Rangers Cosmic Fury (2023) será seu último trabalho. Bennett começou a trabalhar em Power Rangers à partir de Ninja Steel (2017) como diretor de episódios, estendendo essa função até Beast Morphers (2019). Em 2021 assumiu o cargo de showrunner em Dino Fury e posteriormente exerceu também esse trabalho em Agora e Sempre (2013) e na inédita Cosmic Fury (2013).
Becca Barnes um dos nomes mais importantes da franquia nos últimos anos também informou sua despedida nas redes sociais. Becca iniciou seu trabalho em Dino Charge (2015) como roteirista, em 2017 foi a escritora principal de Ninja Steel e em Beast Morphers (2018) e Dino Fury (2021) continuou como roteirista. Esse ano ela assumiu o cargo de co-produtora em Agora e Sempre e também é uma das principais roteiristas na vindoura Cosmic Fury.
Fim de uma era
É muito provável que nas próximas semanas, outros nomes da equipe de produção atual de Power Rangers se despeça da franquia. Não é o fim da marca, muito pelo contrário, faz parte da transição de formato que os nossos heróis coloridos terão.
Em parceria com a Netflix, a Hasbro está preparando um novo universo de séries, filmes e animações que tem Jonathan Entwistle como criador e Jenny Klein como showrunner. Esses novos materiais serão destinados a um público adolescente/adulto e não usará como base as séries japonesas Super Sentai.
Nos próximos meses, novas informações sobre o projeto devem ser revelados pela empresa.
0 Comentários