Jason Bischoff com certeza foi um dos grandes nomes que passaram por Power Rangers. Bischoff esteve no cargo de diretor de planejamento global da marca na época da Saban e por um breve período na Hasbro, quando logo em seguida foi desligado.
Em uma entrevista passada para o podcast Ranger Command, Bischoff falou sobre os bastidores da franquia dentro outros pontos que envolve a lore de Power Rangers. Mas o que chamou atenção foi o momento onde ele afirmou que a Saban esteve envolvida na produção de duas séries recentes da franquia Super Sentai, Ryusoulger (2019) e Kiramager (2020).
Nós estávamos envolvidos. Estávamos na base do que veio a ser Kiramager e Ryusoulger. Houve um momento que estivemos envolvidos.
A fala de Jason Bischoff ("Houve um momento que estivemos envolvidos"), dentro do contexto da entrevista abre margem à interpretação de que a Hasbro não está mais envolvida com as séries Super Sentai, visto que o envolvimento nessas duas séries se deram no período que ainda a Saban detinha os direitos o que traz de volta à tona o rumor de que à partir do próximo ano não teremos mais nenhuma adaptação para Power Rangers.
1 Comentários
Interessante!
ResponderExcluir