À partir do dia 29 de Dezembro começa a ser publicada a mini-série Power Rangers Universe. O quadrinho será escrito por Nicole Andelfinger (Dark Crystal: Age of Resistance) com ilustração de Simone Ragazonni (Power Rangers Drakkon New Dawn) com capas principais por Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers).
"Meu eu de 12 anos e atual estão gritando! Quando a equipe do Power Rangers vem bater na sua porta, é claro que você diz sim", disse Andelfinger. "Estou tão honrada e empolgada por fazer parte de POWER RANGERS UNIVERSE e mal posso esperar para ajudar a expandir o universo um pouco mais para que os novos e velhos fãs desfrutem".
Andelfinger é conhecida por seu trabalho em Dark Crystal: Age of Resistance, Apenas um Show, Rugrats e Steven Universe, bem como nas graphic novels: Sabaa Tahir, An Ember in the Ashes e O Príncipe Dragão quadrinho derivado da série da Netflix.
Capa principal ilustrada por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios |
"POWER RANGERS UNIVERSE é um novo evento ousado que mergulha profundamente no coração do que faz desta série de sucesso sobre adolescentes superpoderosos salvando o mundo uma franquia tão amada e duradoura", disse Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Studios. "Estamos incrivelmente animados por ter Nicole, uma escritora talentosa que traz anos de experiência trabalhando com personagens icônicos e uma paixão ao longo da vida por Power Rangers, a bordo com o artista Simone Ragazzoni para contar as histórias que todos estavam esperando!".
Confira à seguir a sinopse da primeira edição bem como as capas variantes:
Qual é a verdadeira origem do Ranger Fantasma? E qual é a sua conexão com a Rede de Morfagem?Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntaram sobre a origem do misterioso Ranger Fantasma. Perguntas que nunca foram respondidas, até agora... A BOOM! Studios orgulhosamente apresenta uma nova mini-série que irá mergulhar nas origens mais profundas do Universo de Power Rangers. Origens que têm o Ranger Fantasma em seu coração.
Capas variantes:
Na ordem: Goñi Montes, In-Hyuk Lee, Derrick Chew, Miguel Mercado, Diego Galindo e Bon Bernardo.
0 Comentários