De olho no fim da pandemia, empresários apostam no setor de entretenimento para atender seu público.
Para Murad, o fim da pandemia gerará uma grande demanda por passeios em família. E, quando isso acontecer, o Beto Carrero estará pronto para atender seu público. "As pessoas vão valorizar mais o convívio com a família, vão querer gastar mais tempo com elas mesmas. Assim que superarmos isso haverá uma euforia, uma alegria mundial. É só segurarmos mais um pouco", afirma.
Novas parcerias olhando para o futuro!
A confiança no futuro levou o parque a fazer seu maior investimento em áreas temáticas até agora, em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. O Beto Carrero acaba de fechar uma parceria com a Hasbro, dona de marcas infantis como My Little Poney, Peppa Pig, PJ Masks e prepara uma atração baseada em personagens da marca — as obras já estão em andamento. Também fechou acordo com um parceiro nacional, ainda não revelado.
A conexão com personagens infantis é parte importante do futuro do segmento, afirma Murad. "O que está movimentando nossa indústria é o conteúdo. Os parques estão mais conectados ao mundo do cinema. É menos montanha-russa e mais experiência", diz. O Beto Carrero já tem atrações ligadas aos carrinhos Hot Wheels e aos personagens do filme Madagascar
Existe chance para Power Rangers?
Ainda é muito cedo para confirmar se os nossos heróis coloridos ou outras propriedades da Hasbro como Transformers e G.I. Joe farão parte do pacote da parceria com o Beto Carrero World. Em tempo, Power Rangers vai ganhar um show ao vivo na América do Norte, planejado para o final de 2021 caso a pandemia esteja controlada, seria interessante trazer esse modelo para o Brasil não?
Acompanhe todas as novidades do futuro de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.
As informações são da revista Exame.
0 Comentários