A próxima temporada de Power Rangers que adapta o Super Sentai Ryusoulger estreará em 2021 e será a primeira feita 100% pela Hasbro, atual detentora dos direitos da franquia desde meados de 2018.
No inicio do mês de Outubro tivemos o trio Vermelho, Azul e Rosa revelados e nas vésperas do Halloween temos a confirmações dois Rangers restantes.
Chance Perez será Javier, o Ranger Preto. Chance tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele é cantor e faz parte de uma boy band chamada In Real Life. Ele nasceu em Novembro de 1997 e três anos atrás participou do reality show Boy Band da ABC. Em 2019 entrou na carreira de modelo e agora faz parte da Nação Ranger!
A surpresa foi a atriz Tessa Rao que será Izzy, a Ranger Verde. Na versão japonesa o Ranger Verde é interpretado por um homem. A mudança de gênero de personagem já é comum em Power Rangers desde Mighty Morphin Power Rangers com Trini a Ranger Amarela sendo homem na contraparte oriental. Tessa que é nativa da Nova Zelândia, participou de séries e teatro no seu país de origem além de ser cantora.
Acompanhe no Mega Power Brasil todas as novidades de Power Rangers Dino Fury.
13 Comentários
Então todos os rumores se concretizaram?
ResponderExcluirPois é não é?
ExcluirPena que a Alexandra Nunez sofreu o recast (ela confirmou no instagram). Espero que ela seja chamada para temporadas futuras.
ExcluirConcerteza foi RACISMO
ExcluirErrado, a Alexandra é latina, tudo bem, mas a Tessa é a Samoana então eu discordo de que foi racismo
ExcluirA Hasbro vão fazer cenas americana, já que as cenas na sua contraparte do Ranger verde é um homem.
ResponderExcluirUma pena os Japas terem essa mania de ter equipes só com 1 mulher.
ExcluirNão é possível que vocês estão de boa com isso, não percebem que esse negócio de trocar um homem por uma mulher é errado e ridículo? Não acredito que repetiram o mesmo erro idiota do passado, qual o problema de algumas equipes terem 1 mulher? Eu não tenho nada contra mulheres não me entendam mal mas não era para ser assim e não devem mudar. Já cansei de mudanças estupidas vou largar os Power Rangers.
ResponderExcluirTá aqui a mamadeira.🍼🍼🍼🍼🍼🍼
ExcluirVocê está zoando com a minha cara? Não deveria esperar que entendesse nenhum de vocês entende o quanto essa ideia é péssima eles cagaram feio dessa vez e quando estragarem séries futuras com mudanças imbecis não venham dizer que eu estava certo eu estava tentando ser legal mas quanto ao seu comentário Unknown eu só digo uma coisa: dane-se.
ExcluirP.S você que começou
Eles deveriam fazer mais as cenas americanas e originais na Ranger Verde, incluindo mudança na roupagem por conta do Ranger Verde que é homem na contraparte japonesa não para ficar muito ridículo na série. Mas acho que não deve acontecer por conta do custo e já série foi feita para público infantil e a maioria das crianças não ligam esses detalhes, Não acho essa ideia péssima,mas foi feito para ser adaptado incluindo as cenas japonesas, ridículo e infantil msm, já o público alvo é infanto-juvenil.
ExcluirJá era cara é ridículo de qualquer jeito, será que nenhum de vocês percebe que existem coisas que não se deve mudar quando adapta elementos do super sentai? fica muito esquisito sem falar que é errado (de novo não tenho nada contra mulheres) eu protesto contra isso com todas as minhas forças porque eu me importo a qualidade dessas séries, alguém concorda comigo ou não?
ExcluirMesmo assim sendo ridículo, o alguém responsável pelos Power Rangers decidiu colocar a mulher para ser Ranger Verde pois eles queriam fosse assim e o novo showrunner desta temporada disse era por causa de equilíbrio de gênero. Na minha opinião, eles precisam e deveriam colocar mais cenas originais e americanas incluindo mudança na roupagem devido na contraparte japonesa, o Ranger Verde é homem e é muito estranho mesmo Ranger Verde mulher parecer homem, mas caso se a personagem fosse a trans ou musculosa, então isso talvez já é outra história rs. Era para ter feito com msm os rangers amarelos na contraparte japonesa era homem. Mas eles querem colocar cenas japonesas onde na contraparte japonesa, é homem juntando cenas americanas e adaptar os elementos de Super Sentai, acho eles não se importam tanto se isso ficar muito estranho pois eles não ligam para isso mesmo que alguém proteste isso pois prefiram baratear custo e também a maioria público alvo deles, as crianças, a maioria não ligam esse detalhe ou não percebem estranheza. Então acho não adiantar reclamar essa parte, então já era msm sendo ridículo de qualquer jeito rs. Se a cena original americana já é estranho, imagine misturar as cenas japonesas, tendo a Ranger parecendo homem rs. Mas o Power Rangers é bom e pode ter excelente qualidade, só dependendo no roteiro e direção na série e tendo boa adaptação, ele pode ser bom conteúdo mesmo sendo ridículo no caso como esse.
Excluir