Faltando quatro meses para o fim de 2020, a Hasbro começou a revelar seus planos para 2021 e além!
A matéria principal da edição de Agosto de 2020 da popular revista de licenciamento License Global focou na Hasbro e no que a empresa irá oferecer para seus consumidores à partir do ano que vem. O texto também aborda a recente aquisição da eOne, um estúdio de produção animada e live-action, que agora irá cuidar das principais marcas da gigantesca Hasbro.
Brian Goldner, o CEO da Hasbro está bastante entusiasmado com a eOne. Segundo ele o estúdio irá potencializar as marcas e entregar novas histórias e produtos para os fãs. As franquias My Little Pony, NERF, Transformers, Magic the Gathering e Power Rangers, ganharão novas produções nos próximos anos nas categorias: Série em Live-Action, Animação e Séries não roteirizadas (Documentários, Talk-Shows, Game Shows, Reality Shows e programas no YouTube).
Casey Collins, vice presidente da Hasbro e gerente das marcas comentou que os próximos passos da empresa é envolver ainda mais o consumidor com as franquias através de experiências diferentes e assim desbloquear o potencial de todas elas, "Acho que a aquisição da eOne aprimora drasticamente nossas capacidades de narrativa. Contar histórias é um método altamente eficaz de dar vida às nossas marcas, envolvendo emocionalmente e engajando nosso público, para expandir e aumenta-lo". Casey agora faz parte do time da eOne.
Principais marcas que serão trabalhadas na eOne - Imagem: License Global |
Collins termina a matéria comentando que a Hasbro está focada em 2021 e além. Segundo ele há muito conteúdo já sendo lançado e outros em desenvolvimento como, o novo filme de My Little Pony em parceria com a Paramount, a animação Transformers: War of Cybertron (que já está disponível na Netflix), o filme Snake Eyes da franquia G.I. Joe e claro Power Rangers, que terá uma nova temporada em 2021, Dino Fury, a primeira feita pela Hasbro, que terá uma história completamente nova e uma Ranger Rosa que irá inspirar as pessoas.
Acompanhe todas as novidades de Power Rangers e o futuro da marca aqui no Mega Power Brasil.
5 Comentários
Eu queria que power rangers virasse uma série de 44 minutos como the flash como forma de comemorar os 30 anos
ResponderExcluirOlá Rafael concordo plenamente power rangers hasbro era pra crescer como seus fans series como flash Arqueiro e supergirl atingiu um público adulto e power rangers era pra ser assim mas como eles preferem atingir o público infantil por causa de brinquedos máscaras e jogos as crianças querem mas os produtos mas caros quem comprar são os adultos que cresceram assistindo power rangers.
ResponderExcluirEspero que tenha uma nova Shelby e não uma Taylor Swift denovo 😒
ResponderExcluirGeralmente é difícil se inspirar nas Rangers de hj, espero que esse elenco me surpreenda igual a Dino charge
E mude um pouco a dublagem
Tá ficando insuportável assistir dublado
A dublagem de dino charge era impecável, o que será que aconteceu !?
ExcluirNão era não e mais que assisti, não tinha como a do Rio
ExcluirSilvya Salustti, Felipe Grinam, sdd demais ❤️