A próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021 será a primeira produzida inteiramente pela Hasbro e marca o inicio de uma nova era para os heróis coloridos.
Muito foi discutido nos últimos meses sobre as gravações de
Power Rangers Dino Fury, temporada que irá ao ar em 2021 e será a 28ª da franquia. Por conta da pandemia do COVID-19 especulou-se que a próxima temporada sofreria um atraso, visto que as gravações acontecem em meados de Agosto e não existe uma previsão de quando teremos uma vacina ou tratamento para conter o avanço do vírus.
Porém, no último mês a Nova Zelândia declarou ser um dos países "livres" da circulação do vírus e isso animou a retomada de atividades por lá. Recentemente,
Simon Bennett (showrunner de Power Rangers) em entrevista para o site Den of Geek, comentou que as gravações iriam acontecer normalmente por conta do quadro que se encontra o país.
O Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia emitiu hoje (03/07) um comunicado sobre todas as produções que foram autorizadas a gravar na Nova Zelândia e entre elas está inclusa a equipe de Power Rangers.
"Nosso sucesso na gestão do COVID-19 dá ao nosso país a oportunidade de se tornar um dos poucos países ainda capazes de produzir com segurança conteúdo de cinema e TV", disse Phil Twyford do Ministério.
Power Rangers Dino Fury vai ao ar em 2021 pela Nickelodeon dos Estados Unidos. Atualmente é exibida a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers internacionalmente.
As informações são do
Deadline.
6 Comentários
É seguro fazer gravações nesse tempo de pandemia
ResponderExcluirnova zelandia ta bem melhor a situação
ExcluirEu acho que talvez seja seguro afinal conseguiram terminar beast morphers.
ExcluirQue bom a nova zelândia ter conseguido controlar a situação.
ResponderExcluirEspero que volte a ser temporada de um ano, sem dividir pra duas.
ResponderExcluirEu concordo com você não gosto de duas temporadas.
Excluir