Enquanto Power Rangers Beast Morphers se desenrola para sua reta final, algumas boas notícias sobre a próxima etapa da franquia surgiram na rede.
Power Rangers Dino Fury estreia em 2021, a primeira temporada 100% produzida pela Hasbro (atual detentora dos direitos de Power Rangers) marca o inicio de uma nova era.
Como relatado anteriormente,
Simon Bennett, diretor de Beast Morphers e Dimensões em Perigo (Super Ninja Steel), assumiu o posto de Produtor Executivo e Showrunner de Power Rangers. O cargo anteriormente pertencia a
Chip Lynn, conhecido por atuar em Power Rangers nas temporadas Dino Charge, Ninja Steel e Beast Morphers além de temporadas clássicas como Espaço, Galáxia Perdida e RPM. Mas parece que a história de Chip com Power Rangers não terminou.
Segundo Bennett em
sua conta pessoal no Twitter, ele e Chip trabalharam juntos na criação de Dino Fury. Um movimento muito interessante por parte da Hasbro para que a continuidade seja mantida e a transição entre eras aconteça de forma mais suave. Ainda não sabemos qual cargo Lynn ocupa na próxima temporada de Power Rangers, mas é certo dizer que o futuro de Power Rangers está em boas mãos.
3 Comentários
Aí sim hein.
ResponderExcluireu vi o encontro dos power rangers dino charge dino thunder e migty morphin e esse encontro me fez imaginar como seria um encontros dos rangers no espaço os turbo zeo alien e migty morphin para combater a aliança de espectro negro
ResponderExcluirTomara que o elenco seja bom
ResponderExcluir👱🏻♂️👩🏾🦱👧🏾👦🏻🧑🏻
❤️💚💙🌑🌺