A série de 2018 dos Super Sentai foi revelada! Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patoranger estreia em breve no Japão.
O novo Super Sentai contará com duas equipes de Rangers, divididos nos temas de Polícia e Ladrão. Essa é a segunda série da Toei com temática policial desde Tokusou Sentai Dekaranger, que passou a se tornar Power Rangers S.P.D. na sua adaptação no exterior.
Poster revelado no catálogo de brinquedos - Foto: Reprodução internet |
A primeira equipe, Lupinranger, contará com um Ranger Vermelho, Azul e Amarela. Toda a equipe terá capas, algo que não é visto desde Magiranger (Power Rangers Força Mística). A segunda equipe, Patranger, apresentará um Ranger Vermelho, Verde e Rosa.
As equipes também se diferem em seus Zords pessoais. Lupiranger terá robôs aéreos enquanto Patranger terá mechas terrestres. Abaixo você pode ver os Zords e as armas que foram reveladas no catálogo de brinquedos. Clique nas imagens para ampliar.
De quebra ainda foi revelada uma breve sinopse que acompanha o pôster de divulgação da série. A história conta que inimigos de outro mundo, conhecidos como Ganglers, desejam roubar a Coleção de Lupin, um acervo de tesouros capaz de destruir o mundo e, pela primeira vez na história dos Super Sentais, dois esquadrões serão formados para evitar que isso aconteça: os foras da lei, Lupinranger (LupinRed, LupinBlue e LupinYellow), que desejam roubar o tesouro e os heróicos Patranger (Patran N°. 1, Patran N°. 2, Patran N°. 3), que desejam a todo custo prender os Ganglers.
Se Lupinranger vs Patranger for adaptado no exterior para uma temporada de Power Rangers, provavelmente teríamos que esperar até 2021 - caso a Saban Brands decida adaptar a série
Enquanto isso você pode conferir a série que estreia no dia 11 de Fevereiro de 2018 no Japão.
3 Comentários
Vai ser uma serie boa
ResponderExcluirgostei
ResponderExcluirA proposta desta série me lembra do projeto "Hexagon", seria muito bom se fossem associados quando Power Rangers adaptar a série. No entanto, acho muito improvável que a Saban considere essa ideia.
ResponderExcluir