Com as vendas em home-video indo para as alturas, a estreia no Japão de Power Rangers foi semelhante ao resultado internacional dos heróis coloridos.
Power Rangers estreou na última Sexta-Feira (15) na terra dos Tokusatsu e assim como os recentes filmes de Super Sentai, o longa metragem da Lionsgate não conseguiu uma boa posição e teve arrecadar apenas 1 milhão de dólares no final de semana de estreia.
A estreia foi prejudicada pelo lançamento em home-video no final de Junho e também com a competição dos filmes Piratas do Caribe 3, Carros 3 e Pokémon. Vale ressaltar que a bilheteira japonesa sempre foi de pouco impacto na distribuição dos filmes e as esperanças numa sequência continuam depositadas nas vendas em DVD e Blu-Ray que continuam a render.
2 Comentários
Já estava pensando se as vendas em home-video não iriam atrapalhar o lançamento no Japão, agora está comprovado. Claro que não é o único motivo, mas mesmo assim prejudica.
ResponderExcluirNo próximo acredito que vai ter mais bilheteria, pois o primeiro filme foi mais pra apresentar os personagens e esse agora terá mais ação com a entrada do Tommy e com mais vilões.
ResponderExcluir