Nesse novo capítulo, personagens são mais explorados e fugimos do padrão dos episódios anteriores com uma trama baseada em "música". Morfagens rápidas e cenas de ação interessantes. Aqui está o review do sexto capítulo de "Power Rangers Megaforce". Confira abaixo. Atenção! Contém Spoilers.
Episódio 06 - Harmony and Dizchord (Harmonia e Discórdia)
Resumo do Capítulo
Os Rangers tem problemas com o som de Dizchord |
Grandes problemas com o novo inimigo, os Rangers precisam agir o mais rápido possível |
Vrak volta à Terra sem sua armadura de combate para preparar um concerto de matar! |
Troy tem um plano para combater o novo inimigo |
Ernie espanta os seus clientes com uma "nova música" |
Talvez o sexto episódio não tenha agradado à muitos devido a sua simplicidade. É um capítulo onde o foco principal é a música. Eu particularmente gostei, fugiram bastante do "modelo" que vinha desde o primeiro capítulo e em "Harmony and Dizchord" temos novas locações para quem teve um olhar mais atento.
As roupas dos rangers seguem um padrão que as vezes pode cansar, mas quem já tá acostumado com Super Sentais e Power Rangers verá que isso passa despercebido e é até uma homenagem à sagas passadas. O ponto negativo é apenas para a "tela verde". Durante o episódio quando o monstro Dizchord espalha sua música para os quatro cantos do mundo, os esteriótipos aparecem em um cenário um pouco malfeito, assim como em "Goseiger". Outros pontos que posso destacar são esses: Troy (Andrew) tem melhorado bastante a sua atuação, os rangers morfam mais rápido (tem uma tomada que vai do Ernie's para a batalha que é incrível!), Vrak passa a ter mais destaque na trama.
Pontuação
Atuação - 4 Pontos
Roteiro - 3 Pontos
Trilha Sonora - 4 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - 1.526 milhões de telespectadores
Nota Final - 8,0
0 Comentários